Notícias

Lucas Veríssimo esquece o Santos e decide defender outro time no Brasil

O torcedor do Santos está se acostumando a ver Meninos da Vila defendendo rivais, dentre tantos nomes, um que chamou a atenção foi o zagueiro Lucas Veríssimo, que quando retornou ao Brasil escolheu o Corinthians para defender. Atualmente, o jogador está no futebol do Catar, mas estaria interessado em voltar ao futebol brasileiro em 2025 e, segundo Magnatta, colunista do SCCP, o destino preferido do jogador é novamente o Parque São Jorge. 

Veríssimo foi revelado pelo Santos e teve ótimos momentos com a camisa do clube, chegando até mesmo em uma final de Copa Libertadores da América. Ao se destacar, o atleta foi vendido ao Benfica, de Portugal, apesar de ter começado muito bem, Veríssimo rompeu o ligamento do joelho e ficou oito meses longe dos gramados, após voltar a jogar, o atleta perdeu espaço no elenco e acabou sendo emprestado ao Corinthians. 

Veríssimo deixou o Corinthians rumo ao futebol do Catar, mas parece já ter se arrependido e estaria desejando voltar. Segundo apuração do Magnatta, o atleta dá prioridade para o Corinthians, apesar disso, nenhum tipo de conversa já foi iniciada, dessa forma, a transferência ainda está no campo das ideias.

Defensor quis voltar  

Se Veríssimo não quis voltar ao Santos, seu companheiro de zaga dos tempos de Vila Belmiro, Luan Peres, decidiu retornar para a Baixada Santista. Em sua chegada, Luan deixou claro que a sua prioridade era voltar:

“Desde quando abriu a janela já demonstrei interesse ao meu empresário sobre retornar. Achei que era o momento certo, antes de saber se Santos estava interessado. Pedi para procurar o Santos e ver o que achavam. Claro, que se não houvesse interesse, eu iria procurar alternativas. As coisas demoraram, mas andaram. Às vezes, a imprensa acha que é bobeira de jogador, mas a gente nem sabe de tudo que acontece”, revelou o atleta.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo